Dilma Nem Tanto Nacional (paródia Garota Nacional do Skank)

DILMA NEM TANTO NACIONAL
Por: Cássio F.B

Aqui nesse Brasil fechado
Ela é horrível
Com seu terninho vermelho
Defectível
Eu detesto o jeito dela
Mas pensando bem
Ela fode com meus sonhos
Como ninguém

Oooooh!
Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun, baun baun!

Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun, baun baun!

Conhece-te a ti mesmo
E eu me conheço bem
Sou um qualquer otário
Bem, às vezes esqueço
E finjo que não finjo
Ao pagar imposto eu sei
Que ela me domina
Eu sou escravo!

Ooooh!
Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun, baun baun!

Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun, baun baun!

Eu quero te ferrar
Sem dó nem amor
Oh! Oh!
Quero te ferrar
Por quê?

Porque ela derrama
Um imposto, um palacete do planalto
Um diabo de terninho
Uma CPMF do cacete
Ela é tão feiosa
Que talvez seja mentira
Quem dera meus olhinhos
Fossem como sucupira

Conhece-te a ti mesmo
E eu me conheço bem
Sou um qualquer otário
Bem, às vezes esqueço
E finjo que não finjo
Ao pagar imposto eu sei
Que ela me domina
Eu sou escravo!

Oooooh!
Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun, baun baun!

Eu quero te ferrar
Sem dó nem amor
Oh! Oh!
Quero te ferrar
Consumida no inferno
Oh! Oh!
Quero te ferrar

Aqui nesse Brasil fechado
Ela é horrível
Com seu terninho vermelho
Defectível
Eu detesto o jeito dela
Mas pensando bem
Ela fode com meus sonhos
Como ninguém
Oooooh!

Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun, baun baun!

Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun, baun baun!

Eu quero te ferrar
Sem dó nem amor
Oh! Oh!
Quero te ferrar
Consumida no inferno
Oh! Oh!
Quero te ferrar

Eu!
Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun
Beat it laun, baun baun!
Beat it laun, daun daun!

Beat it laun, daun daun!
Beat it, loom, dap'n daun

Beat it laun, baun baun!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment