Análise de filmes 10!!! The Ridiculous 6

Ontem lançou um novo filme no Netflix, uma comédia com Adam Sandler, eu tive esperança, pois ele não acertou muito com Pixels, então eu vi, veja a análise hoje:
IMDb: 6.5
IGN: 3.

O filme trata-se da história de Faca Branca (Adam Sandler), que foi criado por índios após o assassinato de sua mãe, um dia, ele encontra o pai, que depois é sequestrado por sua antiga gangue (ele era um ladrão de bancos) para pegar 50.000 dólares da época, ou seja, uns milhões hoje. Caso os sequestradores não acharem dinheiro, seu pai morrerá, então, ele usa suas habilidades em furto e com facas para roubar dinheiro das pessoas que não tem honra. E assim, num hotel que ele fica hospedado, no primeiro banco que ele roubou, no lugar onde seu pai se escondia e num Saloon, ele acha seus 5 meio-irmãos (só por parte de pai).

A história é meio estranha, seu pai foi sequestrado e tu precisas roubar pra fazer dinheiro, mas daí roubar dinheiro das pessoas boas é ruim, sem honra. Então vamos roubar dinheiro dos sem honra!!!! No meio de cada roubo, encontra um irmão, parecem os filhos do Mr. Catra, vão na rua e acham um irmão.
Os personagens tem suas habilidades especiais, Adam Sandler é bom com as facas e tem habilidades indígenas, Terry Crews toca piano com o p** e é lutador forte.
Jorge García estrangula bem, Taylor Launter tem três mamilos, Rob Shneider tem um burro que prevê o tempo e que, além de correr rápido, pode cagar em cima dos inimigos quando quiser e Luke Wilson tem habilidades com armadilhas e em armas. E tem suas personalidades e ruins piadas próprias.
Veja o filme para saber sobre os roubos.

As piadinhas tem graça e até fazem referência à vida real, como a morte de Abraham Lincoln, por isso acho que se passe entre 1865 e 1875, pois é depois da morte do presidente. Mas tá certo que algumas piadas são pesadas. A classificação indicativa desse filme é de 14 anos. Vamos dizer que o morro da r*** doce é muito pesado, como o Jorge García falando com gestos o que a sua mãe e o seu pai (que também é pai dos outros) fizeram na cama, não recomendado para menores de 14 anos mesmo, mas dou um 7.5 por esses pontos.

Nota total:
7,5 de 10.
73%

Nota em medalhas:

Netflix, da próxima vez, capriche mais.

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment