Análise de filmes 12: Spaceballs

Vamos dizer uma coisa: Star Wars 7 lançou faz uns dias e fiz uma postagem sobre ele, já arrecadou 650 milhões de dólares em 6 dias e vamos dizer uma coisa: como essa saga é famosa, tem certas paródias no youtube e um especial de feriado, mas vamos falar de um filme real, uma paródia de Star Wars: Spaceballs.
Foi feito, dirigido e produzido por Mel Brooks, que fez também Young Frankenstein, e é somente uma paródia da trilogia original de Star Wars, lançado em 87 e com críticas médias/baixas.

O filme é engraçado, brinca com ele mesmo e quebra muito a 4ª parede, por exemplo, em uma cena de ação cheia de saltos e tudo mais, o que era o "Império" capturou os dublês, ou na luta entre Dark Helmet (capacete escuro)

 e Lone Starr (Starr Só)

 em que o do mal mata o diretor do filme com o Sabre Schwartz.
Essa é a cena que falamos
Essa é uma cena épica da batalha.
digamos que o filme é uma brincadeira com milhões de paródias com as sagas Alien, Star Trek, Planeta Dos Macacos, etc. o que é legal, a paródia do Yoda usa o poder do Merchandising, e depois disso, no filme aparecem camisetas, papéis higiênicos, o próprio filme, lança-chamas Spaceballs e quando Lone Starr pergunta se vai ver Yogurt (o nome da paródia do Yoda) de novo, ele responde: "Talvez possamos nos ver em Spaceballs 2: Em busca de mais dinheiro" e em fevereiro de 2015 confirmaram a sequência do filme que lançará em 2016, ótimo. O plano dos vilões é roubar ar de um planeta dos Druidas que têm 10000 anos de ar fresco, já que o presidente do planeta Spaceball usou de forma errada o ar do seu planeta, o que nos ensinou algo: DILMA, NÃO ESTOQUE VENTO Q TÁ MUITO CALOR!!!!!!!!!!!
Digamos o filme peca em certos aspectos, às vezes são piadas meio forçadas, como a do cara que faz efeitos sonoros ao perder o radar e a do melado, são ruins, mas a melhor piada do filme é da paródia do Jabba, the Hutt, que fizeram:

















Pizza, The Hut, entendeu?
Ok. Por tudo isso, dou para esse filme um 7.5 de 10. 77%
Foi essa nota por certas piadas forçadas, certos personagens e outras coisas.
Nota em medalhas:















E esse filme está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment