Análise de games 56: RoboCraft

A partir de hoje, o blog terá a "Dezena do Cubo", que serão 10 dias com análises de jogos só com pixels ou quadrados, para começar, vamos fazer um híbrido de World of Tanks, um jogo indie e MINECRAFT!!! E então põe isso no planeta do fracasso de filmes: Marte. Dá RoboCraft.





















RoboCraft é um jogo de guerra e de carros, em que tu deves construir e editar um robô com seus objetos disponíveis e com a maior criatividade possível, incluindo blocos, objetos especiais, armas, movimento e cosméticos. Depois tu entras num servidor e
























destrua o máximo possível de robôs inimigos antes que te matem, para isso, deves proteger suas armas, para continuar atacando e proteger muito mais seu piloto, pois, se o destruírem, tu morres.
Um jogo até que bem complexo para ser gratuiro, sim, meus amigos.

O jogo tem gráficos até que bonitos, os robôs só que são cúbicos ou triangulares, depende, o cenário,  é Marte, o planeta do fracasso, né?






















Menos no último filme, The Martian, que arrecadou 500 milhões de dólares, parabéns!
Há outros planetas, um gelado no TD e outros q ainda n desbloqueei.
A jogabilidade é simples, você anda, pode pular em alguns robôs, e atira pra p****, é loko memo!!! Cada arma, cada forma de movimento e cubo que tu usas interfere um pouco na jogabilidade, por exemplo, têm cubos mais pesados, que fazem teu robô mais lento, pernas, que são um pouco lentas, mas elas podem pular para desviar de tiros, uma arma mais forte é mais pesada, mas mata mais rápido, etc. Por isso dou um 10 pela jogabilidade.
A música da hora de edição dos robôs dentro da nave mãe é calma, tranquila, mas, como tu ficas muito tempo editando seus robôs, fica chata de vez em quando. A música da hora de batalha single player é muito louca, tem percussão e é mais pesada, bem legal e melhor do que a outra. Tem a música do loading do Team Deathmatch, que é legal. A música do Team Deathmatch é diferente e muito mais daora. Dou um 9 por ela. Os efeitos sonoros são legais, os sons são até que futuristas e um pouquinho assim de realistas, são legais, mas Marte não tem som lá! Dou um 9 por tudo, e esse errinho de que não há som em Marte!!!!
Vamos dizer uma coisa, não porei dificuldade pois o jogo é só online, não têm OFFLINE!!!
Nem personagens, são seus robôs contra outros, é criação, não tem cutscene, bot, NPC nem Nada.
O jogo é muuuito viciante, sério, você sempre vai querer fazer mais robôs e mandar eles pra batalha matar gente, MUAHAHAHAHAHAHAHAAHAAHHA.














Em outras palavras, 10 de replay, na minha opinião.

Os extras são, teste dos robôs, criação deles, single player, Team Deathmatch, The pit, que não sei como é, e Battle Arena, que não sei também. Dou um 9.5 por eles serem bem divertidos e on-line que eu não tive Lag.

Notas:
Gráficos: 8.5 de 10.
Jogabilidade: 10 de 10.
Som: 9.0 de 10.
Dificuldade: 0 de 10.
Personagens: 0.0 de 10.
Replay: 10 de 10.
Extras: 9.5 de 10.

Nota total:
9.0 de 10.
90%

Nota em medalhas:
Esse é RoboCraft, o começo da dezena do Cubo começa com um jogo divertido ao expoente 3 (ao cubo), mas posso te dizer um problema do jogo: ele só é fechado com o Ctrl + alt + delete. Se tu queres jogar o jogo, vá na loja Steam e baixe-o, é grátis e ocupa menos de 1 GB em seu PC, se tu não tens Steam, o que é raro, acesse esse link: http://store.steampowered.com/about/
E esse jogo está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment