FAZ UM ANO DA 1ª ANÁLISE!

FAZ MUITO TEMPO, 11 DIAS APÓS A 1ª POSTAGEM, POSTEI MINHA 1ª ANÁLISE, VOU DIZER COMO TIVE ESSA IDEIA: ESTAVA NUMA CHATA VIAGEM, SEM PC, ENTÃO TIVE UMA IDEIA PARA ENCHER MEU BLOG DE PORCARIAS ENQUANTO AINDA NÃO GRAVAVA MINHAS GAMEPLAYS. FIZ, NO DIA 12 DE DEZEMBRO DE 2014, A ANÁLISE DE UM JOGO QUE HAVIA GANHADO NÃO FAZIA UM MÊS, POR ISSO EU O ESCOLHI, ERA SUPER STREET FIGHTER IV 3D, DO NINTENDO 3DS, TEVE ATÉ AGORA, 48 VIEWS, TÁ, NÃO FOI UM SUCEEEEEEEEEESSO, MAS LEGAL. A 1ª ANÁLISE A TER + DE 100 VIEWS FOI A ANÁLISE 9, DE WII SPORTS, EM QUE DEI UMA NOTA QUASE RUIM PRA ELE, POIS ACHAVA ELE CHATO, TEVE, ATÉ AGORA, 127 VIEWS, MAS A 1ª POSTAGEM A ALCANÇAR ESSA MARCA FOI "TIRINHAS MEMES 1", QUE FOI POSTADA NO DIA 3 DE DEZEMBRO DE 2014, QUE ATUALMENTE TEM MAIS DE 1940 VIEWS!!! NÃO SEI POR QUE VIERAM PARA CÁ, JÁ QUE É SÓ POR NO GOOGLE E VC VÊ FACILMENTE.
MAS, OBRIGADO POR ISSO, E VOU LIBERAR MAIS UMA FOTO DO MEU FUTURO CANAL DO YOUTUBE:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment