Top 10 jogos que analisei esse ano.

Hoje acabou o ano, estamos todos felizes e joguei muitos jogos ruins, mas hoje falarei dos 10 jogos que mais se destacaram nesse ano em nota, mas apenas notas acima de 90%, vamos começar:

NÚMERO 10:
Quake III Arena é um jogo muito legal, clássico dos FPS que introduziu ao mundo jogos de tiro que apenas são de multiplayer, na época, isso era AWESOME, além dos gráficos muito bons pra 1999 e uma diversão sem fim.

92.50%
NÚMERO 9:
Watch_Dogs para PC é um jogo muito divertido, parecido com GTA mas com seus aspectos únicos, você pode ser o zueiro, como eu, que se atira dos veículos após hackear pontes levadiças, pode ser o sério, que faz todas as missões, ou pode ser o BR, que só joga o modo on-line. São inúmeras possibilidades, formas de hackear e fugir da polícia, valeu muito a pena esperar.

93%
NÚMERO 8:
O que mais recente foi postado nesta lista está em oitavo lugar: Expendabros do PC é realmente muito divertido, faz paródias legais e brincadeiras com os brucutus do filme "Os Mercenários 3", uma boa pixel-art, um multiplayer legal e muito tiro, porrada e bomba!!!

93%
NÚMERO 7:
O mais antigo da lista, de 1989, Duck Tales, do NES, tem uma triha sonora inesquecível pela CAPCOM, um gameplay bem-feito e gráficos que na época eram que nem a versão HD do jogo, a música da fase da lua está sempre em top 10 ou 20 de músicas do NES, até no meu!!!

94.05%
NÚMERO 6:
É hora de chutar traseiros e mascar chiclete, mas eu não tenho chiclete disse Duke Nukem, e é isso que ele fez, chutou traseiros nos anos noventa com seu jogo AWESOME de PC "DUKE NUKEM 3D" Mas a versão que analisei foi a Megaton, que tem todas as versões do Duke Nukem 3D, algo muito legal,, gráficos bons, jogabilidade boa, interação boa e tudo mais é bom nesse game!!!!

94.25%
NÚMERO 5:
O número 5 da lista é o dono da piada mais babaca do mundo
É. Estamos falando de PAYDAY 2 para o PC!!!! Esse jogo baseado em Left4Dead, na minha opinião, superou ele por sua diversão de roubar bancos, boates e muito mais!!! Recomendo tanto que até fiz um tutorial de como instalá-lo sem vírus no PC!!!

96.45%
NÚMERO 4:
Chamo ele de GOTY, pois ele é, ganhou muitos prêmios e divertido é. ESTOU FALANDO DE Borderlands 2 GOTY!!! Esse game que pode ser sozinho ou online de 4 jogadores!!! Uma boa aventura com gráficos de cartum e um personagem chato. Boa ação e armas muito legais com diferentes efeitos que matam melhor certos inimigos, referências saíndo até do bueiro e risadas pra caramba com seu humor.

96.50%
NÚMERO 3:
Se você é uma pessoa certinha, que vai pra igreja, acha que Jesus é perfeito e inocente, cuida dos animais e não fala palavrão, esse jogo não é pra você. South Park The Stick Of Truth é o melhor jogo da saga South Park e o único que é bom mesmo, com as vozes originais dos atores, músicas e trajes do desenho, um sistema de combate com golpes engraçados e estranhos, inimigos estranhos mesmo e muitas brincadeiras com o Canadá. Esse jogo eu amei demais, teve uma vez que eu vi ele numa loja e quase que me louvei a ele de tão bom. Tanto que até fiz um tutorial de como instalá-lo sem vírus no PC!!!

98%
NÚMERO 2:
Esse jogo eu comprei em 2014, amei, mas apenas fiz uma análise dele neste ano, o melhor Zelda 2D que já joguei: A LINK BETWEEN WORLDS é muito legal, dungeons muito daoras, personagens muito bons, tem o Dark World e o Over World parecidos com A Link To The Past e tudo mais, ele é só bom.

98%
NÚMERO 1!!!!!!:
Gráficos muito bons para um jogo de PC, jogabilidade que no começo pode até ser complicada, mas fácil de perder, o segundo maior mundo dos videogames, perdendo apenas pra Minecraft, personagens engraçados, milhões de side-quest e um bom modo online, vocês já sabem de quem eu estou falando: Grand Theft Auto V! Esse jogo é muito bom, o melhor jogo que joguei e analisei nesse ano, realmente mereceu a nota que recebeu:

98.25%

Bem, acabou o ano, desejo a vocês um próspero ano-novo com muita diversão e talvez não vamos nos ver durante um tempo pois viajarei, tchau!!!


Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment