Como Poder Curtir #1: Watch_Dogs

Eu adoro Watch_Dogs, quando não havia GTA V pra PC, eu comprei esse jogo e curti muito, nada de errado ocorreu, mas muita gente não gostou, explicarei hoje o porquê.

Hoje começarei uma nova série de posts que falam sobre jogos que as pessoas não gostam muito mas eu gosto e digo algumas dicas de como curti-lo exatamente como eu.

- No começo, sim, a frame rate estava horrível e não pude jogar, mas eu diminui a resolução para algo entre 400 e 600 pixels x entre 400 e 600 pixels, isso fez o jogo rodar mais rápido e valer a pena a compra.
- Eu joguei a maior parte do game no modo offline quando ainda não tinha outra internet (após desfazerem a NET) e ficou muito bem, com esse modo, não tem outros jogadores e a frame rate fica normal, pois o modo online não é tão bom assim.
- Diminuir a qualidade gráfica não é ruim, eu fiz isso e mesmo assim teve gráficos de um jogo como Far Cry 3, isso é bom, porque faz o jogo ficar mais rápido e dinâmico.
- NÃO ATUALIZE O JOGO NO uPlay!!! Eu fiz isso e deu o crash dos 90%, em que o jogo trava no final dos loadings e você deve desinstalar e reinstalar o jogo, eu sei disso pois ocorreu comigo e eu só pude curtir quando não fiz nada na minha conta uPlay.

Essas foram as dicas de configuração para curtir o game, se vocês me permitem, eu faço agora a minha nova nota Watch_Dogs depois de isso tudo, foi de 92% PARA...
























96% Sim, esses 4 pontos valem, pois há mais diversão e não ocorrem bugs nem glitches, tá certo que os loadings demoram o suficiente para poder fazer um miojo (mas não os fazerem esfriar) mas é o conteúdo que importa, mesmo a mecânica de HACK seja simples e os puzzles sejam geralmente fáceis, no final fica bem épico até e também um pouco difícil. A zueira não tem limites também nesse game, se ver, é bem parecido com Grand Theft Auto, pois mesmo com sua liberdade sendo praticamente igual, suas bobagens no game que fazem as coisas ocorrerem, mesmo o mundo aberto sendo um pouco menor que GTA San Andreas, há bastante o que explorar e as personalidades das pessoas podem até serem engraçadas um pouco, como o caso do Zangado, que viu o doador de sangue com HIV positivo. A quantidade de coisas pra fazer e o número quase infinito de side-quests, principalmente por culpa dos crimes faz o jogo tem um replay grande, é por isso que ganhou esse upgrade de nota, pois quando analisei ainda não tinha jogado muito do jogo, nem mesmo a 1ª parte das 6 do jogo eu tinha terminado.
TCHAU!!!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment