Análise 75: The Slaughtering Grounds (50 semanas de DOR)

Olá, aqui é o Cássio, e hoje começaremos um ano especial, que analisaremos 50 jogos ruins seguidos: 50 SEMANAS DE DOR! E que tal começarmos por um jogo ruim que custou R$2,19. Ladies and Gentlemen, eu lhes apresento The Slaughtering Grounds:


















Vocês viram que na tela o sangue tem branco também? É que isso foi retirado direto do google images e nem quiseram apagar o fundo branco, é pior do que minhas montagens!
Steam: 34%

Vamos começar a análise!

O jogo tem gráficos PÉSSIMOS! Não só o sangue com fundo branco ajuda nisso, mas as texturas são terríveis, o jogo é muito escuro e com sorte se vê alguma coisa, as texturas e animações dos personagens na tela de título são de vomitar no seu Playstation 1, que tinha gráficos muito melhores.
As armas são genéricas e tem um contorno e design que faz ela ficar clara e parecendo de um jogo com outro motor gráfico. As caixas de munição são iguais a Quake III, os zumbis tem um design diferente, mas suas animações são iguais e horrendas, sem contar a frame rate de 4 a 8 Frames Por Segundo!!!!!!!!!! Isso é inaceitável! Para esse jogo, eu dou um 2.0 de 10 nos gráficos e nada mais.
Sobre a jogabilidade, a frame rate atrapalha, a munição está em lugares aleatórios, pelo que sei, isso até que é legal, cada personagem tem 2 armas, totalizando um jogo apocalíptico com 6 armas e 2 jogáveis por vez, no máximo, sério? No jogo você pode andar, correr, pular, mirar, atirar, escolher item e colocar item? Você acha isso muito, pois quando você faz isso a frame rate vira beeeeeem abaixo de 8. É difícil achar munição e também não existem ataques corpo a corpo, o que te faz ficar andando que nem um idiota procurando algo pra fazer. A inteligência artificial desse jogo é algo especial (nem considero inteligência, é DEMÊNCIA ARTIFICIAL), já que ela só acontece quando você está a 2 metros de distância do zumbi, senão, eles ficam parados pensando na vida, sem mover um músculo, isso acontece também quando você está perto do zumbi e ele não se move, então, se você estiver em uma torre, com uma shotgun com 10 tiros e existem 10 zumbis na área, você mata os 10 zumbis parados, quando um deles morre, os outros continuam levando sua filosofia: "parado se vai ao longe". Esse jogo é muuuuuito bugado, já vi minha vida se tornar -9996%, descobri com um bug também como os zumbis nascem, eles caem do céu em uma T-pose! Já entrei em uma caixa d'água pois não foi feita a colisão e já saí voando por aí. Ótimo! Existem missões na fase, que são a mesma coisa sempre: mate 10 zumbis, dê 10 headshots e exploda 10 zumbis. É. Dou um grande 1.5 de 10 para a jogabilidade!

O som também é especial, a música é legal, pelo menos por 20 segundos, que é quanto ela dura, é um loop de 20 segundos irritante! Caso quiser morrer, ouça a música abaixo:
Os tiros tem sons iguais e o barulho de zumbis é a mesma coisa, o narrador só fala quando você completa uma missão ou morre, mas bugs fazem ele falar quando você está andando que "game over", ou "try again".
1 de 10 pros sons.

O jogo é difícil e fácil, difícil caso você bancar o Rambo e ir pra cima dos inimigos com suas armas, já que eles dão bastante dano e você não tem indicação de que está tomando dano, exceto caso você olhar para sua vida abaixo da tela, ahhhh tá, está querendo me f*der, né? Mas pela inteligência artificial, matar os zumbis na furtividade faz o jogo bem fácil, então, meio termo? 4 de 10? NOPE, 3.

Aqui está a lista completa de personagens:
-Zumbi
-Garota Zumbi
-Múmia?
-Zumbi forte
-Militar
-Militar 2
-Mercenário?
Pronto, os 3 últimos são jogáveis, agora você acha esse jogo melhor? Não? Pois realmente não está!!!!!!

O replay é baixo, mas não 0, é que nem Sonic 2006, você sente vontade de jogar de novo só para rir da cara dos infinitos bugs que esse jogo tem, é engraçado ver as bizarrices e os zumbis mortos soltando purpurina.
É. Acho que para esse jogo o replay é 2.

Sem extras:

Nota:
Gráficos: 2.0 de 10.
Jogabilidade: 1.5 de 10.
Som: 1.0 de 10.
Dificuldade: 3.0 de 10.
Personagens: 1.5 de 10.
Replay: 2.0 de 10.
Extras: 0.0 de 10.

Nota total:
1.57 de 10.
15%

Nota em medalhas:
                                                                                                                                           ↑
                                                                                                                                 REEMBOLSO!

Esse é The Slaughtering Grounds, esse jogo entra na história como um dos piores jogos de todos os tempos, faço questão de dar essa classificação baixa para ele, mas não vou pedir reembolso pois foi um presente de aniversário, então, dou para este troço um:







Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment