Análise 79: DARK (Dêmencia Absoluta e Rindo pra Karalho)

Hoje, jogarei um jogo de vampiro, aqui no 50 semanas de dor, DARK:



















IGN: 4.0 de 10.
Steam: 46%
Metacritic: 41%
GameRankings: 44.75%
PC Gamer: 69.44%
GameSpot: 67.35%

Vamos começar a análise!

O jogo tem gráficos bem meh... As animações são estranhas, os designs dos personagens são muito parecidos e o lip sync é só lindo (de tão ruim). A pior parte são os movimentos que não tem nada com a vida real, a porcaria das caras não tem expressão. Os cenários também são mais ou menos, as texturas até que são OK, os efeitos de luz são ruins e te cegam pelos motivos errados, muitas vezes objetos ficam diferentes e bugados, além, claro, das cutscenes serem horríveis, né? Eu dou um 3.5 de 10 para essa parte.

A jogabilidade é ruim, não só a movimentação é ruim, os ataques não podem ser feitos a qualquer momento, você tem que se aproximar do inimigo, apertar ou segurar o mouse para atacar, nesse tempo, o inimigo te vê e acaba com o pouco do stealth, já que às vezes os objetos servem para se esconder, outras não, os poderes são ruins e demoram para voltar, como você é um "vampiro", você deve beber sangue, o que dá seus poderes, o problema é que beber o sangue demora e faz barulho, quebrando seu stealth. Você tem uma "visão de vampiro", que te ajuda a enxergar inimigos, mas ela mais atrapalha do que ajuda. Seu personagem é fraco, mesmo que mate em um golpe, com poucos tiros ele já morre, ele é lento. Mas o pior do jogo são os bugs, eu já me escondi em uma parte e então eu apareci flutuando sobre ela, e mesmo assim o inimigo não me viu, além disso, personagens desaparecem e coisas estranhas acontecem, um 2.5 de 10, claro.



















A dublagem é terrível, tão ruim que é engraçada, as vozes combinam muito pouco com os personagens, mas os atores fizeram um trabalho que
Eu ri muito ao ver as cutscenes, a música é a mesma coisa, ruim e sem vontade. Toda a parte do som, até os efeitos sonoros, são de sangrar os ouvidos. Um 2.5 dá.

A dificuldade é alta pelos fatores que citei, bugs, personagem fraco, poderes horríveis. Além disso, a quantidade de inimigos é grande e usar o stealth é quase inútil algumas vezes. As missões são ruins e a história por trás delas é pior. Realmente é ruim... 3.0 de 10.

Os personagens são:
-Mal feitos
-Personalidade ruim
-Animação ruim.
-Voz Ruim.
-História Ruim.
-Sem vontade de gostar.
Sério, todas as coisas sobre personagens nesse jogo são ruins, não dá pra falar nada de bom.
0.5 com certeza.

Se você riu pelo jogo ser ruim, vai querer jogar de novo só para ver as porcarias e os erros para rir mais. Você não joga esse jogo por nenhum fator, exceto as cutscenes bizarras e a história demente, por tentar muito ser um jogo de vampiro, termina não sendo nada. Dou um 4.0 de 10.

Sem extras.

Notas:
Gráficos: 3.5 de 10.
Jogabilidade: 2.5 de 10.
Som: 2.5 de 10.
Dificuldade: 3.0 de 10.
Personagens: 0.5 de 10.
Replay: 4.0 de 10.
Extras: 0.0 de 10.

Nota total:
2.2 de 10.
22.85%

Nota em medalhas:
                                                                                                                ↑
                                                                                                         DÊ ELE!















Esse é DARK, uma Demência Absoluta em que Ri pra Karalho, muito ruim o jogo, mas tem seu charme, principalmente na parte "RI PRA KARALHO", esse jogo está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment