Análise 80: The Plan (FANTÁSTICO)

Mr. Poladoful falou: UM JOGO TÃO FANTÁSTICO QUE DEVERIA PASSAR NA TV GLOBO TODO DOMINGO ÀS SETE HORAS DA NOITE. Claro, ele foi irônico, olhe:

























Steam: 91%

Eu estou fazendo a review de algo que é experimental, mas mesmo assim ruim, o que o faz o jogo The Plan entrar no 50 semanas de dor.

O jogo tem gráficos bem bostas, o 3D é ruim, os cenários são malfeitos e a mosca é só animada até que bem comparada a uma mosca real e não é detalhada muito bem. A única coisa na parte gráfica do jogo que é boa é o fundo do cenário, que é bonito.



















Mesmo que talvez tenha sido copiado da internet. A frame rate é de mais ou menos 30 FPS. Acho que não tem muito o que falar, já que é mais uma demo, então um 3.5 de 10 para os gráficos.

A jogabilidade é muito simples, o que você faz é voar, voar, subir, subir
é apertar a tecla de cima para ganhar. Uma parte do jogo você tem que desviar de folhas grandes e sair de uma teia de aranha, parece difícil, mas não é. Depois falo mais sobre a dificuldade. Mas é muito simples e repetitivo. O tempo de gameplay é de 5 MINUTOS!
somente cinco minutos de gameplay repetitivo, chato e sem valer nada. 1.5 de 10 para o gameplay.

O som da mosca é bem real, mas irritante com os 5 minutos, como na vida real. Fora isso, as músicas ou são muito simples, como a da tela de título, ou não existem, como no gameplay, ou são legais, como a última música, perto do fim do jogo. O problema é que existem apenas duas músicas, só duas. Os efeitos sonoros são legais, mas só um pouco, são realistas, sim, mas chatos também. Acho que pelo menos tentaram, então dou um 4.5 de 10.

A dificuldade é 0, pelo que eu saiba, você não pode morrer, exceto no fim do jogo, só ir para cima e desviar das coisas que aparecem em seu caminho, é chato e sem chance de perder antes de terminar, ganha um 0 por não existir dificuldade.

Só a mosca que é um personagem, tchau! (1.0 de 10)

O replay é baixo, somente você irá jogar de novo para fazer um vídeo, não vais querer repetir os mesmos cinco minutos chatos de gameplay. Recomendo assistir o vídeo do MR. POLADOFUL:
Bem engraçado. É um jogo gratuito com apenas 2 de 10 no replay.

Sem extras.

Nota:
Gráficos: 3.5 de 10.
Jogabilidade: 1.5 de 10.
Som: 4.5 de 10.
Dificuldade: 0.0 de 10.
Personagens: 1.0 de 10.
Replay: 2.0 de 10.
Extras: 0.0 de 10.

Nota total:
1.7 de 10.
17.85%

Nota em medalhas:

                                                               ↑
                                                                        DÊ ELE  
Só não dei um reembolso pois o jogo é grátis.
Está:
        
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment