Análise 81: Super Noah's Ark 3D! (ATEÍSMO CONFIRMADO)

Olá, hoje, Deus nos abençoa (sou ateu), jogarei um jogo da Arca de Noé, uma história que não faz sentido algum.
Steam: 89%

Vamos começar a análise!

O jogo tem gráficos okay, iguais a Wolfenstein 3D, que o jogo é uma cópia (Noah). O problema é que foi mudado de uma forma ruim. Não tem mais violência, quando você atira nos inimigos (ovelhas, cabritos e uns outros animais) eles dormem, não morrem. Retiraram todo o nazismo e a ambientação de Wolfenstein, foram lá, fizeram um cenário 100% de madeira, trocando nazistas por bichinhos
munição por comida e frutas e as armas por estilingues. Foderam com o jogo. Ele roda a 60 fps, ok, mas também existe isso:
É a mão do noé, ok? No gameplay normal, é uma porcaria ver, pois fica tudo embaçado. Eu dou um 6.0 de 10 para os gráficos.

O gameplay é copiado de Wolfenstein, mas tem problemas: Os inimigos são difíceis de acertar, ao correr, Noé é muito rápido, um Sonic da vida, sua vida desce muito rápido, então é difícil vencer os chefes. Como no jogo original, sem pulos ou mirar para cima e para baixo, isso pode incomodar, mas é ok. A pior parte é que os controles são ruins e o mouse buga muito, então, você deve recomeçar o jogo para ele funcionar direito. São muitos os problemas, além de muitas vezes o jogo ser fácil (entrarei em detalhes depois). Dou um 3.5 de 10.

As músicas são legais, algumas delas tem um bom ritmo, como a do boss:
Mas algumas delas são irritantes e elas recomeçam quando você pausa ou sai da pausa, assim, prepare-se para ouvir o começo da música muitas vezes. Os efeitos sonoros são MUITO IRRITANTES! Cada um deles irrita de alguma forma, quando repetidos, eu fico muito PUTO! É o som dos "tiros", dos inimigos dormindo, do menu, de abrir algo, eu não aguento! Dou um 4.5 de 10 para o som.

O jogo é muito meio-termo, os chefes são muito difíceis, mas os inimigos são fáceis, tranquilos. Os chefes podem te matar em segundos e demoram para serem "neutralizados", os inimigos, com um bom tiro, dormem rapidinho sem gastar munição. Existe muita munição e vida nas fases normais, mas nos chefes são escassos e raros, prepare-se para morrer muito no terceiro nível de cada fase, o chefão, e para passar tranquilamente os outros dois. É meio-termo, é um 5...

Personagens:
-Noé
-Ovelhas
-Cabritos
-Carl, o camelo?
-Avestruzes?
-Antílopes?
-Ginny, a girafa?
-Melvin, o macaco?
-Kerry, o canguru?
-Ernie, o elefante?
-Burt, o urso?
Mas que
é essa? Isso não são personagens, esses são bostas, com nomes bostas, em um jogo bosta! 1.5 de 10!

O único replay é para quem é religioso, que vai gostar de ver seu filho jogar isso, não o novo CoD, ou TF2, já que são violentos e "influenciam" as "inocentes" crianças a serem assassinas em série. Mas, cobrar 10 reais por um joguinho hackeado de um jogo melhor não religioso é sacanagem. Além disso, o Wolfenstein original custa 9 reais na steam, 1,50 reais a menos, e é muito melhor! 2.5 de 10.

Existem algumas salas secretas no jogo, mas nada muito grande. 1 de 10.

Nota:
Gráficos: 6.0 de 10.
Jogabilidade: 3.5 de 10.
Som: 4.5 de 10.
Dificuldade: 5.0 de 10.
Personagens: 1.5 de 10.
Replay: 2.5 de 10.
Extras: 1.0 de 10.

Nota total:
3.4 de 10
34.28%

Nota em medalhas:


                                                                                                      ↑
                                                                                             DOLLY ELE!
Esse é Super 3-D Noah's Ark, um jogo ruim, mas, até agora, o melhor do 50 semanas de dor, porque é uma cópia de um ótimo jogo. Fiquem ligados no meu blog que dia 10/07 terá a análise de Evolve!

E esse jogo está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment