Análise 83: Day One Garry's Incident (NÃO É GARRY'S MOD, NÃO É UNCHARTED: DRAKE'S INCIDENT, NÃO É 7 DAYS TO DIE, NÃO É NADA)

Hoje analisarei um jogo pior do que The Slaughtering Grounds, se é que isso pode ser possível: Day One: Garry's Incident.



















Steam: 19%
PC Power Play: 10%

Vamos começar a análise!

Os gráficos são apenas LIXOS! O game tem gráficos da era PS1-PS2, é horrível! Veja com seus próprios olhos:
Os bugs gráficos estão em todo lugar, os modelos 3D são horríveis, os efeitos são piores, as cutscenes e horas de quick time events são tão ruins que você ri toda hora! Acredite: o jogo foi lançado em 2013, mesmo ano de GTA V, The Last of Us e muitos outros games ótimos com grandes gráficos (e tem também jogos podres como DARK). Os gráficos não tem muita coisa pra falar além de quão ruins eles são, muito piores do que TSG. Dou um 1.0 de 10.

A jogabilidade é caótica, o sistema de crafting é confuso e ruim, o combate é terrível, os quick time events também, mas o pior são os bugs, já que eles atrapalham pra c*ralho! O pior deles é assim: ao morrer, você respawna no último save automático ou em um save que você fez. Os inimigos respawnam junto com você, qual é o problema? Que inimigos que você tinha matado revivem! Então se você salvou perto de onde você matou um inimigo, você
 Eu já tive que resetar o jogo umas 10 vezes por culpa desse bug. Minha arma já desapareceu:
Tinha uma arma na minha mão. Os puzzles são ruins e pouco desafiantes, tudo é frustrante e/ou chato nessa m*rda de jogo. A inteligência artificial não existe quase, às vezes, os inimigos ficam parados na sua frente e você pode atacá-los à vontade. inimigos não fazem nada ou apenas fazem uma coisa, a estratégia é 0 então.
A gameplay é só ruim, muito ruim, um 0.5 de 10, sem qualidade nenhuma. 

Cadê os efeitos sonoros?
SUMIRAM!
O jogo tem pouquíssimos efeitos sonoros, uma música, dublagem terrível e mais nada. Um jogo incompleto, com poucos sons e pouquíssima diversão. Um 0.5 de 10 pros sons.

O jogo é difícil de zerar. Por que? Pelo combate escroto, pelos bugs, pelas milhões de vezes que o game fecha e é tão chato que você não quer avançar. A inteligência artificial facilita muito o jogo, que poderia ser bom, tá certo que existe dificuldade em achar água e muito pouca em achar comida, mas as armas são fortes e matam com um tiro só. No fim, eu dou um 3.0 de 10 para a dificuldade.

Os personagens são ruins, existe Garry, o protagonista que tem uma história por trás que apenas não me importo. Existem os inimigos, tribos, robôs, macacos? Panteras, etc. Não tem grande variedade de inimigos e personagens em geral, o que deixa o jogo repetitivo, sendo que não apresentam quase nada novo em termos de história e personagens. Um pequeno 1.0 de 10.

O replay é baixíssimo, jogar de novo é querer morrer duas vezes do mesmo jeito, mesmos inimigos, mesmo protagonista, gameplay chato e repetitivo, combate escroto, puzzles muito fáceis e história lixo fazem o jogo ser impossível de jogar mais de uma vez, morra!!!!! 0.5 de 10!

Como extras tem algumas missões secundárias, nada mais. 0.5 de 10.

Notas:
Gráficos: 1.0 de 10.
Jogabilidade: 0.5 de 10.
Som: 0.5 de 10.
Dificuldade: 3.0 de 10.
Personagens: 1.0 de 10.
Replay: 0.5 de 10.
Extras: 0.5 de 10.

Nota total:
1.0 de 10.
10%

Nota em medalhas:


                                                                                                                     ↑

                                                                                                                                 REEMBOLSO!
Esse é Day One, o pior jogo que já joguei até agora, o pior jogo da 50 Semanas De DOR! até agora, sem nenhuma qualidade, é um jogo para comprar caso você queira se suicidar, eu comprei e nunca mais vou jogar para poder curar e balancear meu corpo e mente.

Esse jogo está:






 
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment