Análise 87: RAGE Parking Simulator 2016 (WOW!)

Hoje farei uma review mais curta de RAGE Parking Simulator 2016, um jogo que simula estacionamentos? WOW!

















Steam: 38%

Vamos começar a análise!

O jogo tem gráficos bem meh. Os carros não são detalhados e não duvido que eles são apenas imagens paradas. Os cenários tem as mesmas cores sempre, os carros não tem outra diferença além da cor, a tela de título é o título em um fundo com algumas linhas e o botão de play. WOW!

















Eu não tenho mais nada a falar dos gráficos, já que é só isso. Dou um 1.5 de 10.

A jogabilidade é horrível, você não se move com WASD e sim você se move clicando e movendo um volante para ir pros lados, clicando com o mouse na marcha para poder trocar entre avançar e ir em ré, apertando W para se mover. WTF! Pode parecer fácil lendo mas não é nada fácil tentando fazer de verdade, é horrível tentar jogar esse jogo! Dou um 0.5 de 10 para a jogabilidade.

O som é apenas um loop com menos de 20 segundos, além do som dos carros, que todo mundo gosta, né?
Nada mais! Eu falei que a review ia ser curta pois o jogo é pouca coisa (e ruim), então eu dou um 1.0 de 10.

A dificuldade está em estacionar a p*rra do carro, já que os controles são ruins, tentar conseguir 3 estrelas é praticamente impossível em alguns níveis, não porque é um Dark Souls da vida, mas porque é impreciso jogar Rage Parking Simulator 2016, no resto do jogo, é muito fácil! É difícil saber quando é difícil ou fácil!

















Dou um 3.5 de 10.

Sem personagens.

O replay é baixo, já que a música é irritante, a gameplay é ruim e travada e o jogo é injusto às vezes, então é raro querer jogar de novo, mas se quiser, ok, não estou te proibindo! Mas eu dou um 2.0 de 10.

Sem extras.

Nota:
Gráficos: 1.5 de 10.
Jogabilidade: 0.5 de 10.
Som: 1.0 de 10.
Dificuldade: 3.5 de 10.
Personagens: 0.0 de 10.
Replay: 2.0 de 10.
Extras: 0.0 de 10.

Nota total:
1,2 de 10.
12.14%

Nota em medalhas:










                                                                                                             ↑
                                                                                                   DÊ-EMBOLSO!
O jogo está por R$ 2,95 na Steam, mas eu comprei por R$ 0,35 e o jogo não vale isso, eu daria a nota "reembolso" caso o jogo custasse mais.
Esse jogo está:

PIADA ESCROTA:
O protagonista de Zelda está dentro de um estacionamento. Qual é o nome da banda?
Link in Park!













Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment