Análise de Filmes 14: Foodfight! (GUERRA ENTRE FEIURA E ANIMAÇÃO HORRÍVEL!)

Agora, prepare-se, pois teremos uma guerra de comidas.
E vocês acharam que só iam ter jogos no 50 Semanas de Dor?
Pois também farei análises de filmes bem ruins, hoje poderemos ter mais! Veja o que a crítica fala de Foodfight!
Netflix: 1 de 5
IMDb: 1.6 de 10.

Vamos começar a análise!

A animação do filme é caótica, horrível, pense no filme assim: é como se seus pesadelos não renderizassem bem. Os personagens são muito malfeitos, sendo bem merdas:
Ela era para ser uma gata, literalmente, uma gata, de animal, sabe? Mas no fim ela parece um humano com orelhas falsas e olhos de boneca Barbie, que é pintado por cima. Além disso, creio que ela está olhando dentro de sua alma agora. O filme tem personagens sem expressão, que mexem as mãos, dão piruetas e mexem as pernas para se expressar, me lembrou de alguém...

























Interessante...
As texturas são horríveis, não combinam, não foram renderizadas e um dos principais personagens do filme é isso:
Exatamente, é uma doninha que tem textura de um cocô, o que virou piada na internet a partir do JonTron. E tem coisas piores, muito piores
NOVA TAG DESAFIO! OLHE PARA ESSA IMAGEM E NÃO PULE DA CADEIRA OU PENSE QUE É O CAPIROTO!
A animação é tão escrota que eu dou um 1.0 de 10 para ela.

Dublagem? No Brasil, a dublagem é ruim, muito ruim, as piadas foram mal traduzidas e ficaram ainda piores, como se isso fosse possível! Os dubladores estavam no nível máximo de "eu não me importo me dê seu dinheiro", porque os caras são bons dubladores, fizeram boas performances, mas nesse filme eles fizeram merda, muita merda. As músicas são ruins, muito ruins, mas são a melhor parte desse cocô. Dou um 0.5 de 10.

A história é horrível, o protagonista é Dextertive canino, o pior protagonista do mundo, que está prestes a se declarar para Sunshine Goodness, até que ela vai fazer uma coisa e desaparece, claro, né? Depois Dex cria o CopaBanana, uma boate que não é boa em segurança. Antes da cena do copabanana temos uma cena no mundo real, já que a cidade de Foodfight! é dentro de um mercado, onde os mascotes e logos vivem. O nome do mercado? Mercadópolis Mercado.
Parabéns.
No mercado aparece o capeta
Que vende uma nova marca: Marca X.



















Ele parece o vilão, não? Ele vende uma marca preta, ele é assustador e esmagou um pacote de batatas chips, então...
A história é muito chata e é basicamente isso, se quiser mais detalhes, assista o vídeo do Jontron ou do Nostalgia Critic. Dou um 0.5 de 10 também.

Os personagens são logos e mascotes de produtos, ou seja, esse filme é um grande comercial, tem até a IBM, de um post antigo nosso, veja ele AQUI. Os vilões, a marca X, tem muitas semelhanças com nazistas, existem cenas que parecem indicar Zoofilia entre Dexter e uma humana da Marca X, que é a vilã. Pergunta: eu já falei da doninha de merda? Dou um 0.5.

As piadas e trocadilhos são sem graça, não se tem como fazer isso, são tão ruins as piadas que pioraram elas em português, como "deem o pé de moleque daqui!". ÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, quanto que eu dou? 0.0 de 10 de tão ruins.

Notas:
Animação: 1.0 de 10.
Som e Dublagem: 0.5 de 10.
História: 0.5 de 10.
Personagens: 0.5 de 10.
Piadas: 0.0 de 10.

Nota total:
0.5 de 10.
5%!!!!!

Nota em medalhas:
SHIT!
Não assista, nem no netflix, já que esse filme é um lixo!
Essa merda está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment