Análise 89: Bad Rats (O NOME JÁ FALA, É BAAAAAAAAAAAAAD!)

Olá! Hoje analisaremos um jogo que virou o presente ideal na steam para alguém que você odeia: Bad Rats!

















Steam: 75%

Vamos começar a análise!

O jogo tem gráficos tão bostas que é engraçado. As animações são horríveis, as texturas são muito mal-feitas e a única coisa meio ok são as mortes do gato, mas elas não são algo bom não.
 
Os cenários são muito parecidos e eu não consigo achar diferenças entre alguns níveis os objetos tem formas e texturas piores do que o PS1! Os menus são feios e algumas coisas são difíceis de entender pois estão com a mesma cor do fundo!
Os personagens são tão mal-feitos, mas eu darei mais detalhes na seção específica de personagens. Eu dou um 1.0 de 10 para a parte gráfica de Bad Rats, o título já diz, é bem BAAAAAAD!
(entendeu? Breaking Baaad, porque é uma ovelha! E ela está fazendo Metanfetamina! Ahhh, minhas piadas estão ficando piores...)

A jogabilidade é um c* por culpa da física muito malfeita do jogo. O game alega ter "FÍSICAS REALISTAS", mas ela é tão ruim que fazer a mesma coisa duas vezes diferentes para tentar resolver um puzzle dá diferentes resultados, com a bola indo para diferentes lugares cada vez! Bad Rats funciona assim: você usa os diferentes tipos de ratos para levar uma bola até uma arma que mata o gato passando por diferentes lugares, sendo necessárias várias tentativas para chegar na perfeição e passar de fase. Os ratos servem para resolver diferentes puzzles, mas todas as vezes que a bola atingir o objetivo, alguma coisa acontece e o gatinho morre.
Eu dou para a jogabilidade cagada de Bad Rats um 1.5 de 10, pois realmente é Bad.

A música principal é um loop de 5 segundos que irrita muito, não acho que existam outras músicas no jogo. Mas ela é ruim, ok? Os efeitos sonoros também, como os gráficos, são tão ruins que são engraçados. São baixados de um site de efeitos sonoros gratuitos que dá vírus. Alguns sons são impossíveis de saber o que é (nesse caso as "vozes" dos ratos) e outros são mal gravados, pois tem aquele som de microfone de laptop, que é um c*! Dou um 1.0 de 10 para o som. (é bad)

A dificuldade é alta por culpa da física bugada, mas fácil pois a maioria dos níveis apresenta resolução que você pode ver, mas não muito bem saber 100%, já que não fala que ratos por em que posições. Os ratos de canhão e foguete são difíceis de usar pois eles tem timer, que você deve saber muito bem para resolver alguns quebra-cabeças. O jogo também tem tempo, caso você passar de 10 ou 5 minutos, você perde, ou caso você falhar 100 vezes o puzzle, que daí você
A dificuldade é alta ou baixa, dependendo de onde você vê, então vou dar um 3.5 de 10 pois eu presenciei mais a física bugada do que o resto.

Os personagens são esses:






















O do foguete, o estereótipo islã, o Bob construtor, o Robin Hood, o estereótipo americano, o Luigi do Luigi's Mansion, o canhão do BIRL!, o Ratomster (rato com hamster), o fumante que assopra e o Fat Cat Burglar.
de FOODFIGHT!
São bem bostas e mal-feitos, mas servem para resolver os puzzles. Eu dou um 2.0 de 10 para isso.

O replay é baixo, você raramente vai querer jogar esse jogo de novo por culpa da jogabilidade travada, música irritante e a violência exagerada, além dos estereótipos. A única coisa divertida do jogo é essa análise:












O cara jogou 11 mil horas de BAD RATS! E fala apenas "it's ok" e com erros de gramática também. Dou um 1.5 de 10 para o replay.

Sem extras, exceto o meme que gerou.

Nota:
Gráficos: 1.0 de 10.
Jogabilidade: 1.5 de 10.
Som: 1.0 de 10.
Dificuldade: 3.5 de 10.
Personagens: 2.0 de 10.
Replay: 1.5 de 10.
Extras: 0.0 de 10.

Nota total:
1,5 de 10.
15.00%

Nota em medalhas:










                               ↑
COMPRE! (PARA A PESSOA QUE VOCÊ ODEIA)

É para trollar o amiguinho mesmo que esse jogo serve, então só digo uma coisa: compre pra o amiguinho e analise o jogo falando que é bom, para seu amiguinho cair.
Bad Rats está:

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment