Análise 96: A Lenda Do Herói - O Jogo (ANÁLISE MUSICAL!)

Análise A Lenda Do Herói
Por Cássio Barcellos
AVISO: CANTE ELA COM O RITMO DA FASE 1 DA LENDA DO HERÓI
♫ Eu vou me apresentar ♫
♫ Sou o herói desse post ♫
♫ Os games BR eu vou jogar ♫
♫ Para que você goste ♫

♫ Só que para isso, preciso os comprar ♫
♫ Ou que no meu PC rode ♫
♫ Senão isso me fode! ♫

♫ O jogo que jogarei hoje ♫
♫ É muito legal ♫
♫ A Lenda do Herói, como é que pode? ♫
♫ Que tri bagual! ♫

♫ Os gráficos são bonitos ♫
♫ Grandes animações ♫
♫ Mesmo sem lip sync ♫
♫ Pode-se ver emoções ♫
♫ Tantas coisas feitas ♫
♫ Com a pixel art ♫
♫ Ataques, defesas, esquivos às pressas ♫
♫ Romero Britto, minha arte! ♫
♫ Mesmo com alguns bugs gráficos ♫
♫ É impressionante ♫
♫ Ver todos os inimigos ♫
♫ Além dos bosses gritantes ♫
♫ Para mim, os gráficos são lindos ♫
♫ Mostram o trabalho duro ♫
♫ Vou dar um 9.5 de 10 ♫
♫ Quase ganhou tudo! ♫

♫ A jogabilidade ♫
♫ É daora, fácil e complexa ♫
♫ Fazer estratégias com habilidade ♫
♫ Em um mundo 2D convexo ♫
♫ Você pode atacar ♫
♫ E em sua espada ter upgrades ♫
♫ Você pode defender ♫
♫ Os ataques dos outros inimigos grandes ♫
♫ Não se pode correr ♫
♫ Nem andar agachado ♫ 
♫ Mas pode atirar ♫
♫ Bolas de fogo pra todo lado ♫
♫ Bugs de gameplay ♫
♫ Não existem muitos ♫
♫ Só a porcaria dos crashes ♫
♫ Mas o resto é diminuto ♫
♫ Será que estou ♫
♫ Perdendo a sanidade ♫
♫ Ou as plataformas desafiam ♫
♫ As leis da gravidade? ♫
♫ Durante minhas 6 horas ♫
♫ Jogando esse jogo ♫
♫ Eu peguei mais de 3000 moedas de ouro! ♫
♫ As músicas sincronizam ♫
♫ São postas muito bem ♫
♫ Mas também tenho que falar delas em outro lugar ♫
♫ O combate ♫
♫ É rápido, simples e fácil ♫
♫ Perfeito com certeza ♫
♫ Para um garoto chamado Cássio♫
♫ DOU UM 9 DE 10!

♫ No som é impossível ♫
♫ Não dar menos de 10 ♫
♫ Já que o jogo é musical ♫
♫ E os Castro Brothers "fez" ♫
♫ As músicas são ♫
♫ De alta qualidade ♫
♫ Te acompanhando estão ♫
♫ Em sua grande viagem ♫
♫ Os efeitos sonoros ♫
♫ Lindos eles são ♫ 
♫ Faço sempre o barulho dos monstros ♫
♫ Ou do seu espadão ♫
♫ Elas contém comédia
E muitas referências ♫
Mas o melhor delas ♫
♫ É que você as acompanhará com certeza ♫ 
♫ E a nota ♫
♫ Vocês já sabem ♫
♫ Um grande 10 de 10 ♫
♫ Vocês já podem comprar ♫
♫ O jogo custa 30 "réis" ♫

♫ E a dificuldade ♫
♫ É de NES ♫
♫ Um pouco injusta às vezes ♫
♫ Uma nota menor que 10 ♫
♫ Os inimigos ♫
♫ São fáceis de derrotar ♫
♫ Mas os bosses são muito mais fortes ♫
♫ Pois não te deixam respirar! ♫
♫ Pra eles não existem ♫
♫ Fases exclusivas ♫
♫ Para chegar neles você tem que passar a fase ?-3 ♫
♫ De novo, de noite e de dia! ♫
♫ Isso é bem chato ♫
♫ Principalmente quando o jogo crasha ♫
♫ E você tem que tudo de novo recomeçar ♫
♫ AHH! Que raiva! ♫
♫ Por isso para ela ♫
♫ Eu dou um oito ♫
♫ Como dizia a Natasha ♫
♫ Tá na hora do biscoito! (ou da bolacha) ♫

♫ Os personagens ♫
♫ Apenas alguns são bem marcantes ♫
♫ O herói, a princesa e alguns bosses ♫
♫ O resto. Bem... já esqueci ♫
♫ É mais ou menos isso, além dos inimigos ♫
♫ Muitos chatos para caralho ♫
♫ Como malditos mosquitos ♫
♫ Para eles eu dou um 8 também ♫
♫ Eu fugi e uma passagem secreta encontrei ♫

♫ O replay é um pouco alto ♫
♫ Já que irrita ♫
♫ Quando o jogo trava ♫
♫ Ou quando o boss não é diva ♫
♫ Mas é legal voltar ♫
♫ Para encontrar segredos ♫
♫ Em todo lugar se deve olhar ♫
♫ Até nas teclas tocadas pelos seus dedos! ♫
♫ É merecedor ♫
♫ De apenas um 7.5 ♫
♫ Poderia ser maior? Sim! ♫
♫ Mas não tenho muita vontade de jogá-lo inteiro ♫

♫ Os extras são segredos ♫
♫ E habilidades ♫
♫ Ataques mais certeiros ♫
♫ Ou mais vida, que barbaridade! ♫

Nota: 
Gráficos: 9.5 de 10.
Jogabilidade: 9.0 de 10.
Som: 10 de 10.
Dificuldade: 8.0 de 10.
Personagens: 8.0 de 10.
Replay: 7.5 de 10.
Extras: 8.0 de 10.

Nota total:
8.5 de 10.
86%

Nota em medalhas:
                           ↑
              COM-JOGUE MUITO!
APROVADO!!!!!!!!!!
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment