Top 15 Meus Jogos Favoritos!

Depois de 1 milhão de anos, finalmente fiz um top 15. Vamos ir para o Top 15 Meus Jogos Favoritos, a colocação é por experiência nos jogos, e não nota deles, então, vamos começar!
NÚMERO 15:
http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2016/05/analise-74-counter-strike-global.html

CS:GO é um jogo bem legal, eu joguei ele por quase 40 horas, com sua jogabilidade viciante, gráficos que melhoraram muito a Source Engine e a comunidade enorme, que sempre faz qualquer coisa e sempre tem servers cheios de gente. Tudo isso fez com que ele entrasse em 15º lugar.

NÚMERO 14:
http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2016/03/analise-65-super-meat-boy-no-ceu-tem.html
Absolutamente viciante, com gráficos de jogo Flash, mas complexidade de jogo AAA, história cômica com aparições de vários personagens de outros games e a dificuldade extrema que os controles fazem com que seja sua culpa quando erra o pulo. Por tudo isso Super Meat Boy é o 14º lugar nesta lista.

NÚMERO 13:
Para falar a verdade, a versão de FIFA 12 que eu falo é a do Wii, o que pode surpreender, pois ela é a pior de todas, mas eu achei tudo bem legal, exceto os gráficos, que são meio merdas, o modo multiplayer fez esse jogo para mim, já que é bem divertido competir com seus amigos, por isso dou o 13º lugar.

NÚMERO 12:
http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2016/04/analise-69-half-life-2-69333-half-life.html
A nota que eu dei na análise é muito pouca relacionada a quão bom é esse jogo, eu só percebi isso depois da análise, mecânicas de tiro ótimas, física perfeita, inimigos que necessitam de diferentes armas e estratégias, personagens memoráveis e monstros assustadores, por tudo isso e muito mais esse jogo recebe o 12º lugar.

NÚMERO 11:
http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2016/11/analise-98-battleblock-theater-buckle.html
A diversão garantida no online ou no single player, a história divertida com humor nonsense, as fases diferentes, os visuais muito bons e todos os modos, além de criar seu próprio nível. Tudo isso fez BBT entrar no 11º lugar.

NÚMERO 10:
http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2016/04/analise-73-dont-starve-together-aranhas.html
No top 10, a gente começa com Don't Starve Together, esse jogo lindo, com jogabilidade ótima, um modo multiplayer muito foda e vários mods da comunidade. Isso e muito mais fez DST entrar no 10º lugar da nossa lista.

NÚMERO 9:
http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2016/03/analise-67-undertale-piadas-de-peido-e.html
"O quê? Undertale em nono? Deveria ser em 1º, sei lá!" - exclamou qualquer um que está lendo esse post. Mas eu sei que existem jogos melhores que Undertale, mas esse tem uma grande forma de contar histórias, gráficos lindos, sistema de batalhas viciante, personagens marcantes, finais diferentes e esqueletos baseados em Earthbound, como não amar esse jogo. Mas por sua curta duração e minha opinião em outros jogos, fica só no 9º lugar.

NÚMERO 8:
http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2014/12/analise-5-team-fortress-2-pc.html
Mesmo que eu não jogue esse jogo há mais de um ano, as 600 horas que eu tenho nele mostram que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos, eu analisei esse jogo na minha 5ª análise, o que foi em DEZEMBRO DE 2014! Mesmo assim, quase tudo nesse jogo é perfeito, exceto que a comunidade está ficando cada vez menor por culpa de Overwatch. Por isso que TF2 está em 8º lugar.

NÚMERO 7:
Que saudades eu tenho de você, meu querido game. Com tudo ótimo, South Park The Stick of Truth merece o 7º lugar, por favor, Ubisoft, faça com que A Fenda Que Abunda Força seja bom, o nome já não é, me faça feliz!!!!






NÚMERO 6:

http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2016/10/analise-95-chroma-squad-melhor-jogo-br.html
Um jogo br na lista! Sim, Chroma Squad é o melhor jogo brasileiro de todos os tempos e um dos melhores jogos de estratégia no mercado, você controla cinco membros de uma equipe à la Power Rangers em batalhas épicas, podendo chamar seu Megazord De Pobre para encher de porrada o vilão. Jogo muito foda, que ganha o 6º lugar da lista.       

NÚMERO 5:
Borderlands 2, mesmo depois de mais de um ano da análise, ainda não zerei o jogo, e eu tenho 67 horas nesse jogo! É tudo muito bom nesse jogo, então chamei um amigo e tudo ficou ainda melhor. Borderlands 2 mais que merece o 5º lugar nessa lista.
   
NÚMERO 4:
 
Vocês viram que na lista inteira só 2 jogos não foram analisados, é que eu tentei analisar todos para antecipar o Top 15, então Broforce será analisado semana que vem, para deixar a lista mais completa. O jogo é muito bom, meu jogo indie favorito, ação que vem de todos os lados, personagens fodas, pixel art muito boa, etc, etc. É a mesma coisa que Expendabros, mas com personagens de mais filmes, muitas fases, segredos e você finalmente pode lutar contra satã! Por isso esse jogo fica em 4º lugar.

NÚMERO 3:
  
http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2014/12/analise-4-legend-of-zelda-ocarina-of.html
Um dos maiores clássicos da Nintendo não podia ficar de fora, esse jogo é uma obra prima, Zelda Ocarina of Time é o melhor Zelda que eu joguei (não joguei Majora, Skyward Sword ou Wind Waker, ok?), eu creio que a versão do 3DS é superior à do N64, pois não é tão frustrante, tudo é perfeito nesse jogo, mas alguns puzzles são muito fáceis, algo que eu não percebi no tempo da análise original, a 4ª do blog! Por isso que Zelda Ocarina of Time fica com a medalha de Bronze.

NÚMERO 2:
http://cassiogameplays.blogspot.com.br/2016/04/analise-70-portal-2-o-bolo-continua.html
Portal 2 é meu jogo de puzzle favorito, meu jogo de PC favorito, meu jogo de FPS favorito, meu jogo favorito da Valve, meu jogo favorito de 2011, etc e etc. Mas ele só fica em segundo porque foi uma experiência recente, já que o 1º lugar tem as minhas lembranças de quando eu tinha seis anos, de quando eu recém tinha aprendido o que é um videogame, e eu joguei o 1º lugar muito. Desculpe Portal 2, eu te dou uma medalha de prata, você está no meu coração

NÚMERO 1:
Hoje mesmo eu fiz a análise 100, em que esse é o jogo escolhido, que ganhou um 98%, mesma nota de Portal 2, mas ele fez algo que Portal 2 não fez: me apresentar aos videogames, me apresentar ao multiplayer, foi um dos primeiros jogos que joguei e fiquei viciado, foi por culpa desse que eu só posso jogar jogos no fim de semana, porque senão eu seria um completo idiota na escola. Por isso tudo que Mario Kart Wii ganha a grande MEDALHA DE OURO do Cássio Gameplays!

Obrigado por verem esse top 15 e fale quais são os seus jogos favoritos, deixe nos comentários e nos vemos semana que vem!  
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment