Análise 102: Mr.President! (MAKE VIDEOGAMES GREAT AGAIN!)

Hoje, eu analisarei um jogo merda, mas que fez muito sucesso no youtube, esse game que parodia Donald Trump e o que pode ocorrer caso ele for eleito:
Steam: 74%

Vamos começar a análise!

Os gráficos de Mr.President não são os melhores, as animações são bem merdas, os modelos de personagens são até assustadores, as texturas são bem feias e existem infinitos bugs gráficos, que são bem engraçados, os cenários são grandes, mas a maioria deles é apenas preto, no meu computador, a frame rate ficou entre 10 e 30 FPS, então às vezes é ok, outras não. Por isso eu dou um 3.0 de 10.

A jogabilidade é ok, a física é tão ruim e bugada que o jogo fica bem engraçado nas primeiras 3 horas, que são 75% do game, o problema é que quase nunca acontece o que você quer, então você tem que se aproveitar dos glitches para completar fases simples. No jogo você pode andar, pular, se agachar, andar agachado, fazer slow motion, se atirar, dar uma pirueta, fazer capoeira, dançar, empurrar, etc. São vários comandos, mas a posição deles não ajuda. Por exemplo: o botão de fazer pirueta, que é bem útil para salvar Rump, é do lado do botão de reiniciar a fase, e como você sempre está reiniciando, dificulta bastante quando você está nos últimos pulos e você reinicia. O objetivo é normal: salve o presidente Ronald Rump, que segue Ronald Regan nos Ronalds presidentes dos EUA
A jogabilidade é boa no começo, mas nos últimos níveis ela se torna um grande obstáculo para seu sucesso. Por isso eu dou um 4.5 de 10.

As músicas são praticamente inexistentes, só existe uma que é quando você abre o game, os efeitos sonoros são legais e também tem o público, que tem uma voz falando "bora!" ou "porra!", quem jogou sabe. Mas não é muito som, então eu dou um 4.0 de 10, por esses motivos.

A dificuldade nos últimos níveis não é difícil e divertida, como em Super Meat Boy, é difícil e frustrante, por culpa da jogabilidade, nas primeiras fases e no minigame de Restlin' a dificuldade é okay, até fácil, mas a partir da Rússia... É. O bom é que (spoiler) no final você pode matar o Rump e resetar a linha do tempo do jogo, mas isso depois de bastante tempo preso na última fase. Eu dou um 4.5 para a dificuldade, que no começo é boa, mas depois piora muito, é difícil de completar 100% esse game, como eu fiz.


















Agora vou dizer todos os personagens:
-Secret Agent Man Dick "Rock Hard" Johnson.
-Ronald Rump (Donald Trump).
-Rutin (Putin).
-Ninjas Assassinos.
Na fase da Rússia, Rump e Rutin se abraçam e beijam, o que é o maior SHIP DO MUNDO! Mas é só isso que tem de personagens, nada mais, nenhuma outra paródia ou personagem diferente. Mas como esses são legais, eu dou um 6 de 10.

O fator replay desse jogo, após zerar, é baixíssimo, não tem nada além das fases e do minigame, nenhum colecionável, nenhuma coisa a mais, as conquistas são ganhas por passar das fases normalmente, então não existem bônus. Eu dou um 2.5 de 10 porque só youtubers jogariam de novo essa porcaria.

O único extra é o minigame de Restlin', que é mais divertido do que o próprio jogo, então eu dou um 3.5 também pros extras, já que é só isso.

Nota:
Gráficos: 3.0 de 10.
Jogabilidade: 4.5 de 10.
Som: 4.0 de 10.
Dificuldade: 4.5 de 10.
Personagens: 6.0 de 10.
Replay: 2.5 de 10.
Extras: 3.5 de 10.

Nota total:
4.0 de 10.
40%

Nota em medalhas:










                                                                            ↑
                                                                OLHE PRA ELE
Esse é Mr.President, ele não conseguiu fazer VIDEOGAMES GREAT AGAIN! Ele só fez merda.
Esse jogo está:
SÁBADO:
Audiosurf.

Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment