Primeiras Impressões 1: Limbo.

Olá! Hoje eu começo uma nova série no blog "PRIMEIRAS IMPRESSÕES", onde eu falo minha opinião em jogos que não tenho e joguei pouco, não o suficiente para uma análise. Hoje vou falar de LIMBO, para PS4, que eu tive a chance de jogar dia 10/12, vamos lá!
LIMBO é um jogo de plataforma 2D monocromático, ou seja, é em preto e branco. Ele tem uma jogabilidade muito boa, você pula e interage com objetos, pular não mata os inimigos, pular faz você escapar da morte, as mortes, que por sinal, são bem violentas, o jogo tem seu estilo dark só pelos gráficos mas as animações de morte são diferentes para cada tipo e situação, mas são chocantes também. Interagir com objetos, como agarrar eles, resolve alguns puzzles, mas outros combina o ato de pular, interagir e o ato de você poder renascer, já que o pouco que joguei foi muita tentativa e erro, o que te faz ficar mais esperto a cada morte. A história não é explicada no game em si, já que o jogo não tem cutscenes, mas você percebe que está numa floresta com aranhas gigantes, fungos que dominam sua mente, máquinas e meninos com uma tribo? É estranho esse jogo. Mesmo assim se pode saber que o menino procura por sua irmã, perdida no limbo.
Recomendo jogar bastante pelo que eu já joguei, que foi 1 hora e pouco, mas foi a melhor hora que eu já tive num jogo de plataforma 2D.
Share on Google Plus

About Cássio Barcellos

    Blogger Comment
    Facebook Comment